Histórica, contemporânea e moderna

 

Estúdio principal com 108m2 de área, 7m de pé-direito, grid de iluminação e capacidade para até 80 pessoas confortavelmente sentadas. Esta é a sala multiuso do complexo e pode ser preparada para gravações de áudio, de vídeo, para sessões de fotos, palestras, workshops, cursos, grandes ensaios, apresentações musicais e mostras em geral.

O Estúdio Live A pode ser utilizado em conjunto com o Live B e as Técnicas 1 e 2. A visualização entre salas fica a cargo de um sistema de roteamento e VTs de vídeo de alta definição, pensado não apenas para a integração visual entre os ambientes, mas também para produção de vídeos e para outros tipos de corte em live streaming, incluindo educação e produção a distância.

Vamos falar do seu próximo projeto? Clique aqui

Equipamentos

TECNICA 1

Procesadores analógicos e digitais

Equalizadores

Modelos clássicos como Pultec EQP1-A,

Manley Massive Passive,

Manley MidEq

GML 8200mkII

Focusrite ISA110

Neve 1073

Neve 1078

Neve 31105

Complementam os equalizadores da mesa de som, entre circuitos ativos e passivos, discretos e valvulados.

Compressores

Mais do que controladores de dinâmica do som, modelos clássicos em sonoridade.

Neve 2254e

Neve 32264a

Urei 1176

Manley Vari-MU

Manley ELOP

 

Pré-amplificadores

Canais da console CS3000

Canais das interfaces Mergin

Mais 8 módulos originais Focusrite ISA110, trazidos do estúdio Metropolis – Londres

2 Neve 31105

2 Neve 1066

2 Neve 1073

2 Neve 1078

1 Manley Vox Box

1 Manley Dual Mono e

1 API 3124+.

MICROFONES

Microfones de fita:

RCA 44BX Original da década de 50

Royer 121

Royer 122

Coles 4038.

Os microfones de fita trazem um som suave, muito utilizados para captação de fontes percussivas, instrumentos de sopro metálicos e cordas metálicas.

Microfones condensadores valvulados

Microfones vintage originais em excelente estado de funcionamento das marcas Telefunken, Neumann, AKG e SONY e microfones modernos, como o raro Brauner VM1 KHE. Os microfones condensadores valvulados costumam estar à frente dos maiores intérpretes e elementos principais nas produções fonográficas mais icônicas.

Microfones condensadores FET

Mais de 40 microfones Neumann, AKG, Sanken, Schoeps e Shure complementam o acervo de microfones condensadores. Apresentam grande sensibilidade e um som mais neutro do que os condensadores valvulados.

Microfones dinâmicos

Entre as marcas AKG, Beyerdinamics, Sennheiser, Shure, Audix e Yamaha encontramos à disposição mais de 50 microfones dinâmicos. Robustos e com uma captação mais focada, são ferramentas fundamentais em diversas aplicações.

Efeitos analógicos

Delays, reverbs, diversos tipos de modulações, distorções e outros efeitos de marcas como Roland, Orban, Korg, Boss, Yamaha, Mutronics, Musitronics, Marshall entre outras. Uma plataforma híbrida entre os processamentos de áudio digitais e analógicos.